Rio de Janeiro Megaoperação tenta encontrar cemitério clandestino no RJ

Megaoperação tenta encontrar cemitério clandestino no RJ

Cerca de 200 agentes da Polícia Civil estão em uma região de mata, no Complexo do Salgueiro, com veículos blindados e retroescavadeiras

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Policias usam escavadeiras para procurar covas

Policias usam escavadeiras para procurar covas

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (19) uma megaoperação para localizar um cemitério clandestino em uma zona de mata, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Cerca de 200 agentes dão apoio à ação da Core (Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais).

Rio: alunos vão receber cartão-alimentação a partir de sexta (21)

De acordo com informações da Record TV Rio, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que traficantes que controlam o Complexo do Salgueiro teriam aberto, pelo menos, 40 covas clandestinas, em 2017. As suspeitas dos investigadores é que o local fosse utilizado para ocultar cadáveres.

Agentes da Polícia Civil trabalham no local com escavadeiras e tem apoio de veículos blindados da instituição, além do Corpo de Bombeiros e de cães farejadores. No mesmo terreno também foram encontrados locais com sinais de queimada e carros parcialmente destruídos.

Um PM ficou ferido na ação, mas não corre risco de morrer, segundo informações de Record TV.

RJ: cliente compra celular e recebe aipim em caixa do aparelho

O helicóptero da Record TV Rio também flagrou traficantes da região correndo após a chegada de dezenas de carros da Polícia Civil.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas