Menina que morreu após comer doce sonhava com festa de 15 anos
Pai de Lorrane Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, disse que desconhecida entregou pirulito à filha em trem na zona norte do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro|Do R7
A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, que morreu com sinais de envenenamento na última quarta-feira (23) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, era uma menina muito alegre, carinhosa e estudiosa, segundo o pai Luciano da Silva Manoel.
Leia mais: Ex-deputados ganham liberdade após decisão da Alerj
Luciano disse ainda que a filha estava muito animada com a preparação da festa de 15 anos, que seria realizada no dia 6 de janeiro.
O pai contou que Lorrana vomitou e se queixou de não enxergar e não sentir as pernas após comer um doce oferecido por uma desconhecida em um trem do ramal Gramacho, próximo ao bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.
Abalado, Luciano pediu para que procure a polícia quem tiver informações sobre a suspeita do crime:
"Peço as pessoas que estavam nesse trem, nesse período de 15h às 16h no trem ramal Central - Gramacho, se viu alguma coisa, se presenciou essa pessoa dando o pirulito, para entrar em contato com à polícia", apelou o pai.
O velório de Lorrana Madalena da Luz Manoel vai ocorrer na próxima sexta-feira (25) às 11h e o sepultamento está marcado para às 14h no cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Assista ao vídeo