Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina que morreu após comer doce sonhava com festa de 15 anos

Pai de Lorrane Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, disse que desconhecida entregou pirulito à filha em trem na zona norte do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem de 14 anos morreu com sinais de envenenamento
Jovem de 14 anos morreu com sinais de envenenamento Jovem de 14 anos morreu com sinais de envenenamento

A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, que morreu com sinais de envenenamento na última quarta-feira (23) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, era uma menina muito alegre, carinhosa e estudiosa, segundo o pai Luciano da Silva Manoel.

Leia mais: Ex-deputados ganham liberdade após decisão da Alerj

Luciano disse ainda que a filha estava muito animada com a preparação da festa de 15 anos, que seria realizada no dia 6 de janeiro.

O pai contou que Lorrana vomitou e se queixou de não enxergar e não sentir as pernas após comer um doce oferecido por uma desconhecida em um trem do ramal Gramacho, próximo ao bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

Abalado, Luciano pediu para que procure a polícia quem tiver informações sobre a suspeita do crime:

"Peço as pessoas que estavam nesse trem, nesse período de 15h às 16h no trem ramal Central - Gramacho, se viu alguma coisa, se presenciou essa pessoa dando o pirulito, para entrar em contato com à polícia", apelou o pai.

Publicidade

O velório de Lorrana Madalena da Luz Manoel vai ocorrer na próxima sexta-feira (25) às 11h e o sepultamento está marcado para às 14h no cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.