Menino de 11 anos é baleado na cabeça e morre na zona norte do Rio
Kauã da Silva estava no portão de casa quando a arma de um outro menor de idade, que teria entrado há pouco tempo para o tráfico, disparou por acidente
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Um menino de 11 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (25) com um tiro na cabeça, na Vila dos Pinheiros, complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele brincava na porta de casa quando foi atingido.
RJ: polícia prende três suspeitos de assaltarem casa de Pedro Scooby
Kauã da Silva foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Maré e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também
De acordo com a prévia da ocorrência da Polícia Militar, familiares de Kauã afirmam que ele estaria brincando com um outro garoto no momento em que foi baleado. Este jovem, segundo os parentes, seria novo no tráfico da Maré e acidentalmente disparou a arma que carregava.
Não há informações sobre o paradeiro do menor de idade que baleou Kauã. A família da vítima também não divulgou informações sobre o enterro da criança.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa