Logo R7.com
RecordPlus

Menino de 4 anos morre após cair do quarto andar de prédio em Bangu, na zona oeste do Rio

Familiar responsável pela vítima informou que deixou a janela do apartamento aberta por causa do calor

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Rael Policarpo da Record TV Rio

  • Google News
Criança caiu da janela do apartamento de uma altura de cerca de 12 metros
Criança caiu da janela do apartamento de uma altura de cerca de 12 metros

Heitor Gabriel dos Santos, de 4 anos, morreu após ter caído do 4º andar de um prédio em Bangu, na zona oeste do Rio, de uma altura de cerca de 12 metros. Policiais militares do 14° BPM (Bangu) foram acionados para se dirigir ao local.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na comunidade Conjuntão. A tia da criança afirmou que deixou a janela da sala do apartamento aberta por causa do calor e foi dormir com a vítima.


Por volta das 4h, ela foi avisada por vizinhos que o menino teria sofrido uma queda do apartamento. Heitor foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste.

Segundo familiares, os pais da criança não estavam no imóvel. Além disso, existe a possibilidade de que a criança estivesse sozinha em casa, de acordo com testemunhas.


Marcele dos Santos, tia do menino, foi ouvida na manhã desta terça-feira (21) na 34ª DP (Bangu).

*Estagiária do R7, sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.