Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino que emocionou a internet após sair do coma ganha escolta da PRF ao deixar hospital no Rio

Guilherme, de 8 anos, é portador de uma doença rara que provoca graves ferimentos na pele e já precisou passar por oito cirurgias

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Guilherme deixou o hospital no Rio
Guilherme deixou o hospital no Rio Guilherme deixou o hospital no Rio

O menino Guilherme, de 8 anos, que emocionou a internet ao reencontrar a mãe após 16 dias em coma, recebeu alta do hospital onde estava internado no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (27), e ganhou uma escolta de honra da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no retorno para casa.

Com a camisa do Vasco e fazendo corações com a mão, o pequeno deixou a unidade de saúde, na Barra da Tijuca, na zona oeste, por volta das 14h.

Os agentes preparam uma recepção com duas motocicletas e uma viatura para acompanhar Guilherme até a residência dele, na região metropolitana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A surpresa foi planejada após o pai de Guilherme revelar que ele era fã da PRF:

Publicidade

"A partir de hoje, ele é o novo integrante da PRF. Ele recebeu um kit nosso, com talão de multa mirim, boné e a miniviatura dele. Ele está pronto para atuar conosco. Para nós, ele é um exemplo de perseverança. Não temos palavras para descrever o que é poder participar deste momento com ele e com a família dele", disse o porta-voz da instituição, José Hélio.

Durante o tempo em que ficou internado, Guilherme recebeu a visita do atacante Gabriel Pec e ganhou uma camisa do clube. Outros jogadores do time também foram ao hospital e manifestaram o carinho pelo torcedor mirim.

O menino é portador da epidermólise bolhosa, uma doença rara que provoca ferimentos graves na pele. Ele jáprecisou passar por 8 cirurgias e 23 internações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.