Miliciano acusado de matar duas pessoas é preso no RJ
Criminoso conhecido pelo comportamento agressivo é um dos responsáveis pelos assassinatos, ocorridos em 2018
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um miliciano acusado de matar duas pessoas em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Rafael Torres do Nascimento integra o grupo que atua nos bairros de Visconde, Portos das Caixas e Areal.
Rafael seria um dos chefes da quadrilha, conhecido por ser agressivo. Ele foi capturado com um mandado de prisão preventiva por dois homicídios qualificados.
O criminoso fazia a segurança dos demais integrantes da milícia, responsáveis pela cobrança de taxas indevidas de moradores e comerciantes.
O crime
Na ocasião dos assassinatos, em junho de 2018, as vítimas foram abordadas por três homens do bando. Os milicianos estavam armados com fuzis e pistolas, além de usarem colete a prova de balas.
Leia também
Uma das linhas de investigação é que uma das vítimas não concordava com essas cobranças e se negava a pagá-las. De acordo com as testemunhas, os dois foram colocados na mala de um veículo. No dia seguinte, os corpos foram achados com várias marcas de tiro.
O miliciano estava foragido desde o início do ano, quando teve a prisão decretada.
















