Mistério: 16 gatos aparecem mortos na Baixada Fluminense
Animais tinham cortes profundos pelo corpo; polícia investiga o caso
Rio de Janeiro|Do R7

Moradores de Queimados, na Baixada Fluminense, estão revoltados com uma onda de mortes de gatos. Nesta semana, 16 animais foram encontrados na região com cortes profundos no corpo.
Dois bichinhos foram encontrados ainda com vida e levados às pressas para receber atendimento veterinário. Fiscais da Guarda Ambiental de Queimados foram acionados para retirar quatro gatos mortos que estavam estirados lado a lado em uma rua do município.
Além dos animais mortos, outros estão desaparecidos. A reportagem da Record conversou com os donos dos gatos, que estão revoltados e apreensivos sobre possíveis novos ataques.
A Delegacia de Queimados (55ª DP) investiga o caso. Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o responsável pelos crimes. Assista ao vídeo:















