Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo de modelo de 44 anos que morreu após cair do 3º andar de boate é sepultado no Rio

Local estava interditado pelo Corpo de Bombeiros desde janeiro de 2021, por conta de uma festa clandestina no meio da pandemia

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Marcus Marinho da Record TV Rio

Suede Júnior, de 44 anos
Suede Júnior, de 44 anos

Um homem morreu, no último domingo (6), depois de cair do terceiro andar de uma boate na Lapa, zona central do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local estava interditado desde janeiro de 2021, por conta de uma festa clandestina realizada no meio da pandemia do Covid-19.

O modelo Suede Júnior, de 44 anos, chegou a ser socorrido após a queda e foi encaminhado para o hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os familiares, o modelo deu entrada na unidade por volta das 4h, mas eles só foram avisados do acidente às 11h.

"Era uma noite de open bar, como você presta um serviço desse sem oferecer estrutura? Um guardacorpo, corrimão, para que um acidente não possa acontecer", relatou a irmã da vítima, em entrevista à Record TV Rio.

Segundo a Seop (Secretaria de Ordem Pública), a boate estava em pleno funcionamento porque o documento com a ordem de interdição do Corpo de Bombeiros não foi entregue à pasta.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Suede estava cursando faculdade de moda. O sepultamento ocorre na tarde desta quinta-feira (10), em um cemitério no Caju, zona norte do Rio.

O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Mem de Sá), que apura as circunstâncias da morte.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.