Morre criança atingida por explosão de gás na Baixada Fluminense
Maria Eduarda, de 5 anos, estava internada em estado grave e respirava com a ajuda de aparelhos. Outras três pessoas da família seguem no hospital
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*
Morreu, neste domingo (29), a criança de 5 anos atingida por uma explosão de um botijão de gás em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Maria Eduarda estava internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes desde o dia 25 de novembro e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A menina deu entrada na unidade de saúde com queimaduras de 2° grau em 55% do corpo. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo e ela respirava com a ajuda de aparelhos.
Além dela, outras três pessoas também foram atingidas na explosão. Todas as vítimas são da mesma família.
Flordelis: Testemunha diz que mais 3 pessoas participaram de crime
Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) Pediátrico com 45% do corpo queimado. Seu estado de saúde é considerado estável.
Já Jorge Luís Pereira da Silva, de 45 anos, está em estado grave. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está sedado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele sofreu queimaduras de 3º grau em diversas parte do corpo, inclusive no rosto.
O quadro clínico de Jéssica Gomes da Siva, de 25 anos, também é considerado grave. A jovem respira por aparelhos e está medicada. Ela sefreu queimaduras de 3º grau em vias áreas, rosto, dorso e tórax.
Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro de Maria Eduarda.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa