Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre grávida baleada na zona norte do Rio; moradores protestam

Revoltados, moradores do Lins fecharam a Grajaú-Jacarepaguá por cerca de três horas em manifestação contra a violência

Rio de Janeiro|Do R7, com Adriana Rezende, da Record TV

Uma grávida morreu após ter sido baleada durante um tiroteio entre policiais e criminosos no Lins, zona norte do Rio, nesta terça-feira (8). Kethelen Romeu, de 24 anos, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Kethelen Romeu estava grávida de três meses
Kethelen Romeu estava grávida de três meses Kethelen Romeu estava grávida de três meses

De acordo com informações da Record TV, a gestante foi à comunidade para visitar a avó. Na hora do confronto, as duas se dirigiam a uma clínica de estética da família.

Formada em design de interiores, Kethelen, que era modelo e trabalhava em uma loja, estava grávida de três meses. O bebê também não resistiu.

Em frente à unidade de saúde, a avó, muito abalada, disse que tudo aconteceu muito rápido.

Publicidade

"Perdi minha neta nesse mundo estúpido, nesse tiroteio estúpido". 

Amigos e familiares contaram que a jovem vivia o melhor momento da vida com a realização do sonho de ser mãe. Ela havia acabado de se formar e conquistar a casa própria.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o confronto na região teve início depois que policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Lins foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como Beco da 14. 

Os militares disseram ter encontrado a vítima ferida e socorrido ao hospital. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga de onde partiu o tiro que matou a grávida.

Publicidade

Em paralelo às investigações da Polícia Civil, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que também vai instaurar um procedimento apuratório sobre o caso.

Revoltados, moradores fecharam a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, por cerca de três horas, para protestar contra a violência na comunidade. A via, que liga as zonas norte e oeste, foi interditada nos dois sentidos, o que provocou um congestionamento na cidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.