Rio de Janeiro Morre homem resgatado de desabamento na Muzema (RJ)

Morre homem resgatado de desabamento na Muzema (RJ)

Ele chegou a ser retirado com vida dos escombros, mas, segundo familiares, sofreu quatro paradas cardíacas e traumatismo craniano

Morre vítima desabamento

Local do acidente está isolado

Local do acidente está isolado

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/12.04.2019

Entre as 11 vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, Claudio Rodrigues, de 40 anos, morreu após dar entrada em um hospital particular nesta sexta-feira (12).  Com isso, subiu para três o número de mortos no acidente.

"Sonho salvou minha família", diz moradora de prédio que caiu no Rio

Apesar de ter sido retirada com vida dos escombros, a vítima sofreu quatro paradas cardíacas e traumatismo craniano, segundo familiares. Ele seria vice presidente da associação de moradores da Muzema.

"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Cláudio José de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa unidade de emergência em estado gravíssimo, politraumatizado, com múltiplas lesões torácicas, e, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito às 13h25", disse a unidade por meio de nota.

Vítimas internadas

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três vítimas - dois homens e uma mulher - foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Adilma Rodrigues,  de 35 anos,  está internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Já Raimundo Nonato Ferreira, de 41 anos, e Luciano Paulo dos Santos, de 38, têm escoriações.

No Hospital Municipal Miguel Couto estão Evaldo Vieira Silva, de 46 anos, e uma mulher de 29 anos. Ambos passam por exames.