Morre jovem baleado dentro de carro na Baixada Fluminense
Adolescente fazia uma viagem de carnaval com a família quando foi atingido por suspeitos que passavam numa moto; irmã segue internada
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*
Morreu neste domingo (23) o jovem de 15 anos baleado no bairro de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado (22). Yuran Saluci de Jesus estava no carro com a família em direção à região dos lagos quando foi atingido na cabeça por suspeitos que estavam de moto.
Yuran estava com o pai e a irmã quando o carro foi alvejado. Eles estavam esperando um amigo dos adolescentes em uma região que fica na divisa entre duas comunidades comandadas por facções rivais.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, também em Caxias. O pai Edmar, de 56 anos, foi baleado no pé, e a irmã Yasmin, de 17 anos, foi atingida de raspão na barriga e no calcanhar.
Edmar recebeu alta e Yasmin continua internada, mas não corre risco de morte.
Não há informações sobre o local e o horário do enterro de Yuran.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa