Motorista de aplicativo é morto a tiros na Baixada Fluminense
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, um outro homem, ainda não identificado e que seria passageiro, foi baleado e morreu
Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (25) na rua Manuel Antonio da Costa no bairro Quinze em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Leia mais: Anabolizantes, emagrecedores e remédios são apreendidos no Rio
De acordo com informações iniciais da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), criminosos armados atiraram contra o carro do motorista Carlos Henrique de Oliveira. Ele foi baleado e morreu no local.
Um outro homem, ainda não identificado e que seria passageiro, foi baleado e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a DHBF, o alvo dos criminosos seria dois passageiros. As investigações estão sendo realizadas em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria dos crimes.
O motorista vai ser enterrado na próxima quarta-feira (26) no cemitério Memorial, próximo ao Hospital Moacyr do Carmo, na rodovia Washington Luiz em Duque de Caxias.
*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa