Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é morto a tiros na Baixada Fluminense

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, um outro homem, ainda não identificado e que seria passageiro, foi baleado e morreu

Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Belford Roxo
Motorista de aplicativo é morto a tiros em Belford Roxo Motorista de aplicativo é morto a tiros em Belford Roxo

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (25) na rua Manuel Antonio da Costa no bairro Quinze em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Leia mais: Anabolizantes, emagrecedores e remédios são apreendidos no Rio

De acordo com informações iniciais da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), criminosos armados atiraram contra o carro do motorista Carlos Henrique de Oliveira. Ele foi baleado e morreu no local. 

Um outro homem, ainda não identificado e que seria passageiro, foi baleado e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Ainda de acordo com a DHBF, o alvo dos criminosos seria dois passageiros. As investigações estão sendo realizadas em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria dos crimes.

O motorista vai ser enterrado na próxima quarta-feira (26) no cemitério Memorial, próximo ao Hospital Moacyr do Carmo, na rodovia Washington Luiz em Duque de Caxias.

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.