Motorista de táxi é preso com tabletes de maconha e anotações do tráfico no Rio Comprido
Suspeito foi abordado por policiais do 4º BPM após frear bruscamente e apresentar nervosismo durante abordagem
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira (14), no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento na rua Itapiru.
Segundo os agentes, a equipe desconfiou do comportamento do motorista de um táxi, que teria feito uma frenagem brusca ao perceber a presença da viatura e demonstrado nervosismo. Os policiais realizaram a abordagem e revistaram o veículo.
No assoalho do carro, foram encontrados 35 tabletes de maconha. Os agentes também apreenderam um caderno com anotações que seriam da contabilidade do tráfico de drogas, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.
O suspeito foi conduzido para a 6ª DP (Cidade Nova), onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















