Rio de Janeiro Motorista é encontrado morto em carro em frente a hospital no Rio

Motorista é encontrado morto em carro em frente a hospital no Rio

Segundo informações iniciais, Alexandre Jorge foi esfaqueado e conseguiu dirigir ao Hospital de Bonsucesso, mas não resistiu

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do carro em frente ao HFB (Hospital Federal de Bonsucesso), na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9). Ele foi identificado como Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos.

Alexandre foi encontrado morto no próprio carro

Alexandre foi encontrado morto no próprio carro

Reprodução/Record TV Rio

Segundo a apuração da Record TV Rio, Alexandre foi esfaqueado e conseguiu dirigir até a unidade para pedir ajuda, mas morreu dentro do carro. A PM informou que equipes do 22º BPM (Bonsucesso) o encontraram ferido no interior do automóvel.

Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que o carro de Alexandre para na porta do hospital. Ele não chegou a sair do veículo.

De acordo com a esposa do motorista, a vítima demorou a buscá-la no trabalho, como fazia todos os dias por volta de 1h. Por isso, ela verificou o GPS do veículo e foi até o hospital, onde encontrou com familiares do marido. O dispositivo também indicou que a última localização do carro foi na altura da comunidade Parque União, em Ramos, zona norte.

Em nota, a Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a solucionar o crime. Alexandre deixa esposa e dois filhos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas