Motorista é encontrado morto em carro em frente a hospital no Rio
Segundo informações iniciais, Alexandre Jorge foi esfaqueado e conseguiu dirigir ao Hospital de Bonsucesso, mas não resistiu
Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do carro em frente ao HFB (Hospital Federal de Bonsucesso), na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9). Ele foi identificado como Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos.
Segundo a apuração da Record TV Rio, Alexandre foi esfaqueado e conseguiu dirigir até a unidade para pedir ajuda, mas morreu dentro do carro. A PM informou que equipes do 22º BPM (Bonsucesso) o encontraram ferido no interior do automóvel.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que o carro de Alexandre para na porta do hospital. Ele não chegou a sair do veículo.
De acordo com a esposa do motorista, a vítima demorou a buscá-la no trabalho, como fazia todos os dias por volta de 1h. Por isso, ela verificou o GPS do veículo e foi até o hospital, onde encontrou com familiares do marido. O dispositivo também indicou que a última localização do carro foi na altura da comunidade Parque União, em Ramos, zona norte.
Em nota, a Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a solucionar o crime. Alexandre deixa esposa e dois filhos.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.