Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é preso após arrastar enfermeira por cerca de 50m no Rio

Alan da Silva Nobre, de 23 anos, foi indiciado por lesão corporal, fuga, omissão de socorro e embriaguez ao volante

Rio de Janeiro|Sara Amaral*, do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Vítima foi arrastada por cerca de 50 m na avenida das Américas
Vítima foi arrastada por cerca de 50 m na avenida das Américas Vítima foi arrastada por cerca de 50 m na avenida das Américas

Um motorista embriagado foi preso por arrastar uma enfermaria do Grupamento Aéreo por cerca de 50m na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Alan da Silva Nobre, de 23 anos, foi indiciado por lesão corporal, fuga, omissão de socorro e por embriaguez ao volante

O crime aconteceu no domingo (26), por volta das 7h da manhã. A vítima Caroline Cattoni Jaccard dirigia o próprio veículo e estava a caminho do trabalho. Ao parar no sinal vermelho, ela foi surpreendida com uma batida na parte traseira do automóvel dela.

Caroline contou ter descido do carro e tentado conversar com o motorista, mas percebeu que ele estava alterado. A enfermeira pegou o celular e decidiu fotografar o acidente, quando viu garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo de Alan.

A vítima contou, ainda, que o homem voltou para o carro e esbarrou no aparelho. O celular caiu dentro do veículo dele, e Caroline tentou pegá-lo. Foi quando Alan acelerou o automóvel, mesmo com os pedidos dela para que o motorista parasse.

Publicidade

A mulher teve escoriações nas pernas e nos braços devido ao asfalto quente. Ela foi socorrida por um policial militar e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, onde foi atendida e liberada.

O suspeito foi detido e encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) por outro PM, que estava de folga e passava perto do local. O exame de alcoolemia constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele deve passar pela audiência de custódia. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.