Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista suspeito de matar grávida tinha relacionamento com a vítima

Homem foi preso quando transportava passageiro na ponte Rio-Niterói; corpo de Julia Inez tinha sinais de espancamento, segundo a polícia

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio

Jovem estava grávida do suspeito, segundo testemunhas
Jovem estava grávida do suspeito, segundo testemunhas Jovem estava grávida do suspeito, segundo testemunhas

As investigações da Polícia Civil apontam que o motorista de aplicativo preso pela morte da grávida Julia Inez Rodrigues Soares tinha um relacionamento com a vítima e cometeu o crime porque queria dar um fim no compromisso com a jovem.

O suspeito foi preso por agentes da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) na manhã desta terça-feira (8), quando transportava um passageiro na ponte Rio-Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele vai responder por feminicídio - homicídio motivado por razões de gênero.

De acordo com depoimento de testemunhas, o motorista era o pai do bebê que a vítima esperava.

Pessoas ouvidas na delegacia contaram que, no início, ele reagiu bem à notícia, mas depois sinalizou que queria reatar um relacionamento antigo e, por isso, a gravidez atrapalharia os planos dele.

Publicidade

Leia também

Segundo informações da Record TV, o suspeito entrou em contradição em diversos momentos ao ser preso, mas confessou o crime.

Amigos e parentes sepultaram o corpo de Julia Inez no Cemitério São Francisco Xavier, na mesma região, em clima de revolta nesta manhã.

A vítima foi encontrada sem vida na praia do Sossego, em Niterói, na segunda (7), com sinais de espancamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.