Logo R7.com
RecordPlus

Motoristas encontram estradas com trânsito para sair do Rio

Manhã deste sábado de Carnaval também foi de trânsito em avenidas do Centro 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Não foram apenas as vias que são rota para sair da cidade que tiveram uma manhã de trânsito intenso neste sábado (6) de Carnaval. Avenidas do centro da cidade, como Francisco Bicalho, Radial Oeste e Binário também tiveram engarrafamentos, devido às interdições para os desfiles das escolas de samba na Marques na Sapucaí. Além das interdições no trânsito, o enguiço de um carro alegórico na altura da Rua Santos Lima gerou reflexos na avenida Brasil, sentido centro. Na avenida Binário, o trânsito está complicado por causa da passagem dos carros alegóricos.

A avenida Brasil teve trânsito intenso na altura de Ramos, zona norte, sentido centro. A Linha Vermelha, na conexão com a Linha Amarela, também tinha trânsito intenso nesta manhã. Na ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia chegou a 37 minutos, devido ao grande número de pessoas viajando para a Região dos Lagos.


Acidente

Um acidente no viaduto Paulo de Frontin deixou uma faixa interditada no sentido Lagoa da via. Segundo o Corpo dos Bombeiros, a colisão foi entre um carro e uma moto, onde duas pessoas ficaram feridas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.