Rio de Janeiro Mototaxista é baleado durante troca de tiros na zona sul do Rio

Mototaxista é baleado durante troca de tiros na zona sul do Rio

José Lindemberg Ferreira, de 42 anos, foi atingido quando chegava em casa, no Vidigal. Vítima foi socorrida por moradores a hospital público da região

José Lindemberg foi atingido quando chegava em casa

José Lindemberg foi atingido quando chegava em casa

Reprodução/Record TV Rio

Um mototaxista foi ferido na noite da última terça-feira (28) durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes, na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. A vítima foi atingida nas costas quando chegava em casa.

Tiroteio interdita Grajaú-Jacarepaguá nesta quarta-feira (29)

José Lindemberg Ferreira, de 42 anos, foi levado por vizinhos para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do capital. A direção da unidade de saúde declarou que a vítima passou por uma cirurgia e continua internada.

A Polícia Militar declarou que militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal foram atacados por suspeitos próximo ao local conhecido como Largo do Santinho. Entretanto, a família de José Lindemberg contesta a versão da corporação e afirma que os PMs chegaram na região atirando.

Uma das filhas de José Lindemberg, Layse do Nascimento, ressaltou em entrevista à Record TV Rio o carinho que o neto tem pelo avô. A filha da vítima deseja que tudo não tenha passado de um grande susto.

“Meu filho adora o avô dele. Vai ser uma alegria porque o meu filho vai ver o avô dele de novo, vai estar bem, vou poder visitar ele, aproveitar ele. Que isso tenha sido só um susto.”

Operação policial apreende vans exploradas pela milícia no RJ

Ainda por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma viatura foi atingida por um disparo. Ninguém foi preso após a troca de tiros.

*Estagiário do R7, sob supervsião de Ingrid Alfaya

Últimas