"Muito doloroso", diz irmã após enterro de vendedor de balas morto em Niterói (RJ)
Hiago Macedo de Oliveira Bastos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na última segunda (14) por um policial militar
Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*

O corpo do vendedor de balas Hiago Macedo de Oliveira Bastos, de 21 anos, foi enterrado nesta terça-feira (15) no cemitério de Maruí, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O jovem foi baleado em frente à estação das barcas, após uma discussão com um policial militar que estava de folga.
Após o enterro, a irmã de Hiago falou, em entrevista à Record TV Rio, sobre o agente que efetuou os disparos contra o jovem.
“É um absurdo. Eu acredito que não foi isso que ele [o PM] aprendeu na corporação", disse.
Ainda de acordo com a irmã, o policial “não cumpriu a palavra dele de proteger a sociedade e organizar a segurança”.
Ela acrescentou ainda que o irmão nada fez e perdeu a vida: "Muito doloroso".
Na tarde de hoje, amigos e familiares do vendedor de balas se reuniram em frente à estação das barcas, onde o jovem foi baleado e morto, para fazer mais uma manifestação e cobrar justiça por Hiago.
O atirador está preso e vai responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















