Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de líder do tráfico do Pará é presa durante festa em quiosque em praia no Rio

O companheiro dela é conhecido como 'Anderson Latrol'. Ele está escondido no Complexo da Penha, de acordo com as investigações

Rio de Janeiro|Do R7, com Vivian Casanova, da Record

Mulher era alvo de prisão preventiva
Mulher era alvo de prisão preventiva Mulher era alvo de prisão preventiva

A mulher de um dos líderes do tráfico do Pará foi presa em uma festa em um quiosque na praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5), em uma operação que contou com agentes dos dois estados.

Segundo o delegado Gustavo Fossati, a suspeita era alvo de um mandado de prisão preventiva (sem prazo), por crimes como lavagem de dinheiro, associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Continua após a publicidade

O companheiro dela é conhecido como "Anderson Latrol" e está escondido no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, de acordo com as investigações.

A mulher já vinha sendo monitorada e, no momento da prisão, estava acompanhada de uma amiga, que não tem relação com o crime e foi ouvida na delegacia, segundo a polícia.

A Operação Acerto de Contas acontece em três estados e já deteve 18 pessoas. Além disso, cerca de R$ 7 milhões foram bloqueados em contas bancárias ligadas à facção criminosa que é alvo da ação da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.