Mulher disse à mãe de criança encontrada com PM que a levaria para fotos vestida de Papai Noel
Mãe da menina de 2 anos falou com exclusividade à Rede Record; assista
Rio de Janeiro|Do R7, com Cidade Alerta RJ

A mãe da criança de dois anos encontrada seminua no carro de um coronel aposentado da PM disse à reportagem da Rede Record que a mulher que entregou sua filha ao suspeito alegou que a menina seria levada a uma ONG para tirar fotos vestida de Papai Noel.
Veja abaixo a entrevista
O coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi preso na noite de sábado (10) por suspeita de estupro de vulnerável após ser flagrado com a criança em Ramos, zona norte do Rio. O suspeito, que está detido no BEP (Batalhão Especial Prisional) da PM, se negou a prestar depoimento à polícia, alegando que só se manifestaria em juízo.
Tuane Pimenta dos Santos, amiga da mãe da criança, foi presa nesta segunda. A delegada Cristiana Bento, titular da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), afirmou que havia contradições no depoimento de Tuane e que, por isso, ela pediu à Justiça a prisão temporária da suspeita.
O policial foi detido após uma funcionária de uma lanchonete de fast food ver a criança chorando e apenas de calcinha no banco traseiro do carro do PM reformado. Segundo a delegada, a testemunha relatou que o coronel pediu um lanche e foi estacionar. Quando foi levar a comida para ele, a funcionária bateu no vidro e então o policial aposentado se assustou.