Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada dentro de trem na Baixada Fluminense

Passageira estava dentro do vagão quando foi atingida; Ela foi socorrida na estação Engenheiro Pedreira, no ramal de Japeri 

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, R7 Rio

Vítima foi ferida na região lombar e socorrida ao Hospital de Nova Iguaçu
Vítima foi ferida na região lombar e socorrida ao Hospital de Nova Iguaçu Vítima foi ferida na região lombar e socorrida ao Hospital de Nova Iguaçu

Uma passageira foi baleada na, noite desta quinta-feira (26), dentro de uma composição da Supervia, na estação Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. Policiais do Batalhão de Queimados (24º BPM) foram acionados, mas não souberam informar de onde partiu o tiro que atingiu a mulher. A vítima ferida na região lombar foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a supervia, concessionária que administra o serviço de trens no Rio, “durante o desembarque de passageiros em Engenheiro Pedreira, por volta de 21h30 de ontem, um agente de controle ouviu um tiro e foi até o local, onde encontrou uma passageira ferida”.

O Samu e o GPFer (Grupamento de Policiamento Ferroviário) foram acionados e a vítima foi socorrida para unidade de saúde. Ainda não se sabe as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Japeri (63ª DP).

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.