Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é esfaqueada em mercado de Nova Iguaçu

Aline Alves trabalhava no estabelecimento; colega que tentou ajudá-la também ficou ferido

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio dentro de um supermercado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (14).

Aline Alves teria sido esfaqueada pelo ex-marido no supermercado onde trabalha, no bairro Santa Rita. Um funcionário do estabelecimento que tentou ajudá-la também acabou sendo ferido.


Os dois foram levados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo a unidade, Aline sofreu um corte na mão esquerda, foi medicada, teve o ferimento suturado e segue em reavaliação. O quadro de saúde é estável. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

O colega de Aline foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um ferimento no abdômen e também está estável.


Ocorrência em São João de Meriti

No último fim de semana, outro caso de tentativa de feminicídio foi registrado na Baixada Fluminense.


A vítima, identificada como Aline Gomes, de 32 anos, também foi esfaqueada pelo ex-marido na madrugada de domingo (13), em São João de Meriti, de acordo com familiares.

Segundo o irmão de Aline, Alexandre Gomes, ela foi a uma festa em Jardim Meriti, onde o agressor estava. Ao fim do evento, ela entrou no carro com ele e levou golpes de faca, sendo socorrida por vizinhos. O irmão conta que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças à mulher.

Aline está internada no Hospital da Posse, onde foi submetida a uma cirurgia e encontra-se com quadro de saúde estável. O agressor fugiu após o crime. A ocorrência foi encaminhada à 64ª DP (São João de Meriti).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.