Mulher é esfaqueada em mercado de Nova Iguaçu

Aline Alves trabalhava no estabelecimento; colega que tentou ajudá-la também ficou ferido

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio dentro de um supermercado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (14).

Aline Alves teria sido esfaqueada pelo ex-marido no supermercado onde trabalha, no bairro Santa Rita. Um funcionário do estabelecimento que tentou ajudá-la também acabou sendo ferido.

Os dois foram levados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo a unidade, Aline sofreu um corte na mão esquerda, foi medicada, teve o ferimento suturado e segue em reavaliação. O quadro de saúde é estável. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

O colega de Aline foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um ferimento no abdômen e também está estável.

Ocorrência em São João de Meriti

No último fim de semana, outro caso de tentativa de feminicídio foi registrado na Baixada Fluminense.

A vítima, identificada como Aline Gomes, de 32 anos, também foi esfaqueada pelo ex-marido na madrugada de domingo (13), em São João de Meriti, de acordo com familiares.

Segundo o irmão de Aline, Alexandre Gomes, ela foi a uma festa em Jardim Meriti, onde o agressor estava. Ao fim do evento, ela entrou no carro com ele e levou golpes de faca, sendo socorrida por vizinhos. O irmão conta que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças à mulher.

Aline está internada no Hospital da Posse, onde foi submetida a uma cirurgia e encontra-se com quadro de saúde estável. O agressor fugiu após o crime. A ocorrência foi encaminhada à 64ª DP (São João de Meriti).

Últimas