Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é morta a tiros na zona norte do Rio de Janeiro

Ao menos seis disparos foram efetuados contra a vítima. Entre as linhas de investigação da Polícia Civil está feminicídio

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

Mulher foi assassinada a tiros no Méier, na zona norte do Rio
Mulher foi assassinada a tiros no Méier, na zona norte do Rio

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (8) no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Arícia Andarilho do Vale, era presidente da associação de moradores de Senador Camará.

Veja mais: Rio cria escala de funcionamento para serviços essenciais

Segundo o filho de Arícia, um homem, que estava em uma moto, teria discutido com a vítima e disparado cerca de seis tiros contra ela. 

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito do crime conseguiu fugir.


A Divisão de Homicídios da Capital abriu um inquérito para investigar o caso. Uma das linhas da investigação é feminicídio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.