Mulher é presa suspeita de roubar turista alemão após aplicar golpe "Boa Noite, Cinderela"
Suspeita roubou documentos e passaportes e ameaçou vítima para devolvê-los
Rio de Janeiro|Do R7

Foi presa na segunda-feira (18) uma mulher suspeita de praticar o golpe do “Boa Noite, Cinderela” contra um turista alemão no apartamento onde ele estava hospedado, em Copacabana, zona sul do Rio. Daniela de Aguiar Nossa, de 27 anos, foi detida durante uma operação no Cosmos, zona oeste.
Segundo o titular da Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), Alexandre Braga, a suspeita teria se apresentado como Júlia e colocado medicamentos na bebida da vítima para que ela dormisse. Quando o turista estava desacordado, Daniela teria roubado 450 euros, três celulares, uma mochila, um relógio, passaporte e documentos que pertenciam ao alemão e outros dois homens que ficavam no mesmo apartamento.
Para devolver os documentos da vítima, a suspeita passou a enviar mensagens que, segundo a polícia, tinham tom de ameaças, para exigir mais dinheiro do turista.
Durante a operação, a polícia conseguiu recuperar os bens da vítima cumprindo mandado de busca e apreensão. Daniela foi encaminhada para o sistema prisional onde vai ficar à disposição da Justiça.















