Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher está em estado grave após ser atropelada pelo marido no Rio

Vítima teve 10 costelas quebradas e lesões no fígado e nos rins. Segundo a delegada do caso, o suspeito tinha a intenção de matar a mulher

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV

Uma mulher de 26 anos permanece internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Saracuruna, na Baixada Fluminense, após ter sido atropelada pelo marido, no último dia 7. 

Leia também: Casal faz apelo para recuperar cão levado em assalto no Rio

Imagem mostra mulher sendo atropelada
Imagem mostra mulher sendo atropelada Imagem mostra mulher sendo atropelada

A vítima foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jardim Íris, na mesma região, com 10 costelas quebradas, além de lesões no fígado e nos rins.

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, Ana Carla Moura, disse que o homem tentou impedir os primeiros socorros.

Publicidade

"Durante o salvamento dela, no interior da ambulância, ele tentava entrar, dificultando todo o trabalho da equipe. Ele invadiu a sala vermelha do hospital e agrediu o socorrista", disse a delegada.

Ainda de acordo com a responsável pelas investigações, foi possível confirmar por meio das imagens que ele tinha a intenção de matar a vítima.

Publicidade

Leia também: RJ: Polícia investiga se corpo carbonizado é de PM desaparecido

O homem teve a prisão temporária decretada após a delegacia especializada assumir o caso. O preso irá responder por tentativa de feminicídio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.