Rio de Janeiro Mulher mantida em cativeiro por traficantes é resgatada no Rio

Mulher mantida em cativeiro por traficantes é resgatada no Rio

Segundo informações iniciais, a vítima foi agredida ao confrontar o tráfico após a filha ter sido abusada por um dos integrantes do crime organizado

  • Rio de Janeiro | Isabela Afonso, do R7*

Vítima foi salva pela PM

Vítima foi salva pela PM

Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher que foi mantida em cativeiro por traficantes do Muquiço, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio, foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (22).

Leia também: Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no sul fluminense

De acordo com informações iniciais, a vítima foi agredida ao confrontar o tráfico local após a filha ter sido abusada sexualmente por um dos integrantes do crime organizado. 

Segundo a polícia, a mulher foi salva no momento em que os criminosos aguardavam o chefe do tráfico para executar a vítima.

Os militares resgataram a mulher e os seis filhos dela na comunidade. A vítima foi levada ao Hospital Municipal Dom Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

A Subsecretaria de Vitimados, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foi acionada para prestar assistência aos envolvidos no caso.

Leia também: RJ: duas pessoas são baleadas e uma morre na saída de velório

A ocorrência foi apresentada para registro na 35ª DP (Campo Grande). Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) atuam na comunidade para coibir o crime organizado, mas até o momento não há registro de prisões ou apreensões.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas