Rio de Janeiro Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no sul fluminense

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no sul fluminense

Cerca de 100 agentes tentam cumprir 29 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão, em Paraíba do Sul. Ação conta com apoio da Polícia Militar

Ação conta com mais de 100 agentes de segurança

Ação conta com mais de 100 agentes de segurança

Reprodução

A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira (22) uma operação contra o tráfico de drogas em Paraíba do Sul, região sul do Rio de Janeiro. Cerca de 100 agentes tentam cumprir 29 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão pela cidade.

Rio entra em estágio de atenção após madrugada com chuvas fortes

Segundo as investigações, um grupo de suspeitos tenta estabelecer “uma espécie de ramificação” de uma facção na região do Complexo do Jatobá, que engloba os bairros da Bela Vista, Grama, Grotão, Jatobá e Morro da Alegria.

A quadrilha começou a ser identificada há cerca um ano, quando foram iniciadas as investigações pelos agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul). Segundo a delegada da unidade, Claudia Nardy, o inquérito final soma mais de 1000 páginas e contou com participação da Polícia Militar. Desde o início das diligências, 14 apreensões de drogas relacionadas ao grupo foram feitas na região.

DJ Rennan da Penha faz críticas a abordagem 'agressiva' da PM no RJ

Em nota, a Polícia Civil informou que as delegacias de Três Rios, Itaipava e Petrópolis também dão apoio à ação. De acordo com informações da Record TV Rio, até o início desta manhã, 18 mandados de prisão já haviam sido cumpridos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas