Mulher mantida refém em Niterói é libertada por policiais
Vítima foi socorrida e levada para hospital; não há informações sobre estado de saúde
Rio de Janeiro|Do R7
Uma mulher que estava sendo mantida como refém em uma casa em Niterói foi libertada na tarde de quinta-feira (16) pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, agentes do batalhão do município (12º BPM) receberam um chamado para uma ocorrência de cárcere privado no bairro do Cubango.
Ao chegarem no local, os PMs foram alvo de disparos de criminosos, mas conseguiram chegar em uma casa, onde a vítima era mantida como refém. Ela foi libertada e encaminhada para o Hospital Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP) e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime. Testemunhas foram chamadas para serem ouvidas e os policiais aguardam a liberação da vítima para que ela possa depor. Policiais fazem buscas por informações que ajudem a identificar o autor do crime.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra















