Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre e homem fica ferido após acidente em loja atacadista na zona norte do Rio

Michele da Silva, de 30 anos e Atanásio Júnior, de 23, caíram do alto de um andaime, após equipamento quebrar 

Rio de Janeiro|*Gabriel Vital, do R7

Sobrevivente foi levado ao Hospital Souza Aguiar e já teve alta
Sobrevivente foi levado ao Hospital Souza Aguiar e já teve alta Sobrevivente foi levado ao Hospital Souza Aguiar e já teve alta

Um acidente em uma loja atacadista na madrugada da última segunda-feira (28) acabou com uma mulher morta e um homem ferido em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Michele da Silva, de 30 anos, e Atanásio Júnior, de 23, estavam em um andaime quando o equipamento quebrou e ambos se desequilibraram e caíram.

·Compartilhe esta notícia no WhatsApp

·Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Michele já estava morta quando os profissionais chegaram ao local. Atanásio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Segundo a direção da unidade de saúde, o paciente foi atendido e já recebeu alta hospitalar.

O corpo de Michele foi velado nesta terça-feira (29), no cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Continua após a publicidade

Em nota, a assessoria da rede Assaí Atacadista lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para a apuração das causas do acidente. Além disso, informou que a vítima era prestadora de serviço de uma empresa terceirizada.

A investigação está em andamento na 17ª DP (São Cristóvão). A perícia foi feita no local, e agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.

*Sob a supervisão de Fabíola Glenia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.