Mulher reage e põe ladrão para correr no Rio; veja
Suspeito desistiu de roubar o estabelecimento após ser agredido por proprietária
Rio de Janeiro|Do R7

Após anunciar um assalto a uma loja de roupas, um bandido foi surpreendido pela reação da proprietária do estabelecimento, em Curicica, na zona oeste do Rio. Com chutes e empurrões, Sarah Pacheco brigou com o homem por cerca de 20 minutos (veja o vídeo abaixo). Imagens da câmera de segurança da loja mostraram o momento da agressão.
Quando o homem chegou ao local, a loja já estava fechada. Mas, pensando que era um cliente, a dona o deixou entrar. Sarah conta que, no momento do assalto, ela pensou em ligar para a polícia e trancar o bandido no estabelecimento.
— Comecei a suspeitar quando ele começou a me perguntar sobre o circuito interno de segurança da loja. Ele me perguntou também se eu tinha um segurança particular ali.
A briga começou quando a mulher foi puxada pelo bandido. Com a reação da proprietária, o suspeito desistiu de assaltar e saiu correndo. O homem conseguiu fugir de carro. Mas, mesmo nervosa, Sarah anotou a placa do veículo, que está registrado no nome de uma moradora da Cidade de Deus, na zona oeste.
Assista ao vídeo: