Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem bebê dentro de carro de aplicativo no Rio

Motorista conseguiu encontrar uma viatura da polícia para ajudar no trabalho de parto. Mãe e criança estão na maternidade Alexander Fleming e passam bem

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV

Viviane deu à luz ao filho dentro de um carro de aplicativo na manhã desta quinta-feira (24) na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, na zona norte do Rio. Eles foram levados para a maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes e estão bem.

Leia também: PF prende secretária de saúde de Magé (RJ) por fraude em licitação

Joice, comadre da mãe, disse que por voltas das 7 horas da manhã Viviane ligou para ela e avisou que a bolsa tinha estourado e estava em trabalho de parto. A criança era esperada para nascer no sábado (26).

Bebê e a mãe estão bem na maternidade
Bebê e a mãe estão bem na maternidade Bebê e a mãe estão bem na maternidade

"Ela me ligou e eu subi. Quando cheguei lá, ela já estava em trabalho de parto, tendo contrações, e foi na hora que eu chamei o carro de aplicativo, porque ela tava sentindo muita dor", disse Joice.

Publicidade

O motorista de aplicativo William Máximo chegou para buscá-las por volta das 8h10 e Viviane entrou em trabalho de parto as 8h20. Foi quando ele achou uma viatura da polícia para ajudar no parto da criança.

"Nunca pensei que ia pegar uma pessoa praticamente parindo dentro do meu carro. Logo que eu entrei na Brasil ela me avisou que entrou em trabalho de parto, foi quando eu consegui achar o policial", relatou o motorista.

Publicidade

O bebê e a mãe foram socorridos no meio do trânsito da cidade do Rio por policiais militares que estavam de patrulha, o Sargento Vargas e o Cabo Leiras, e ajudaram a realizar o parto.

Leia também: Polícia Militar apreende mais de R$ 60 mil em droga em Maricá (RJ)

Publicidade

"O motorista de aplicativo foi até a gente. Estamos parados na passarela 30, em Guadalupe. E quando o sargento Vargas foi até o veículo, a criança já estava com o corpo do lado de fora. Já em trabalho, totalmente de parto", relatou o Cabo Leiras, um dos responsáveis pelo parto de Viviane.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.