Rio de Janeiro “Não é de hoje que nosso mandato sofre com fake news”, diz Crivella

“Não é de hoje que nosso mandato sofre com fake news”, diz Crivella

Em vídeo, prefeito afirmou que são falsas as denúncias que pessoas vão às portas dos hospitais para atrapalhar o trabalho da imprensa e da população

Em resposta aos recentes ataques sofridos contra sua adminstração na área da saúde, o prefeito Marcelo Crivella divulgou um vídeo nas redes sociais em que diz estar sendo vítima de notícias falsas propagadas por pessoas ligadas à oposição e se defendeu das acusações vinculadas na mídia.

Crivella diz ser alvo de ataques da oposição

Crivella diz ser alvo de ataques da oposição

Reprodução

Segundo Crivella, seu mandato é alvo frequente de ataques das organizações Globo. Recentemente, a emissora carioca noticiou que a Prefeitura contratava funcionários para impedir o trabalho da imprensa e de quem reclamasse da situação dos hospitais municipais.

“Entreguei ao presidente Bolsonaro uma denúncia de gravíssimos fatos praticados pelas organizações Globo que disseminava falsamente o caos na rede municipal de saúde. Desde então, cidadãos comparecem às portas das unidades de saúde para esclarecer e orientar usuários, evitando que alguém manipulado pelas falsas informações da Globo corra algum risco de morte.”, disse Crivella.

Ainda de acordo com o prefeito, os eventuais ataques que a Globo sofre durante as gravações de suas reportagens não é ordenado por ele e diz que isso já vinha ocorrendo .

“Desde muito tempo a população tem identificado que a Rede Globo de Televisão utiliza de artifícios antidemocráticos para atender as suas ambições como também prestigiam afetuosamente aqueles que a ela se subordinam, como foi o caso do governo Cabral.

Crivella reafirmou que vai “governar até o último dia sem recuar”. Ele também destacou que seu governo é para o povo, não para os interesses da Globo.

Últimas