Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de policial usa viatura da PM para chegar ao casamento

Segundo a corporação, veículo foi usado para fazer trajeto de 100 metros a pedido da noiva, que é filha de policial morto em serviço

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7


Batalhão cedeu viatura para noiva chegar ao casamento
Batalhão cedeu viatura para noiva chegar ao casamento

A noiva de um policial militar do Rio de Janeiro usou uma viatura para chegar ao casamento, na noite de sábado (27). As fotos foram publicadas em uma rede social do 27º BPM (Santa Cruz).

Na publicação, o batalhão informou que Juliana Alves, noiva do cabo R. Nascimento, do 3º BPM (Méier) “realizou um sonho e chegou na igreja na viatura do 27BPM”. A cerimônia foi realizada em um sítio em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Leia também

O R7 entrou em contato com a Polícia Militar, que informou por meio de nota, que “o 2º Comando de Policiamento de Área sensibilizado pelo relato da vida da noiva, que é filha de policial militar morto em serviço, e atendeu o pedido da mesma para que chegasse ao local de seu casamento em uma viatura policial. O emprego do veículo foi de aproximadamente dois minutos para deslocamento da porta do evento até onde se realizou a cerimônia (cerca de cem metros)”.

Vídeo: Família busca mulher que sumiu com os filhos em Itaguaí

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.