"Nosso coração está destruído", diz irmã de mulher grávida assassinada por ex-marido na zona oeste do Rio
Giovana Anselmo Sodré, de 27 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa na última segunda (4) e não resistiu
Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7

Uma mulher, grávida de três meses, foi assassinada pelo ex-marido dentro da própria casa em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (4).
Segundo a família da vítima, Iago Magno Thomáz foi até a residência de Giovana, com quem tem dois filhos, retirou as crianças do local e começou a discutir com a ex-companheira. Na sequência, teria acertado uma facada na vítima, que não resistiu.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em entrevista à Record TV Rio, a irmã de Giovana disse que a família está "com o coração destruído" e afirmou que lutará na justiça pela guarda dos sobrinhos, que estão sob a tutela dos avós paternos.
A irmã relatou ainda que a vítima já havia sido agredida pelo marido em outras oportunidades, e que já havia entrado com medida protetiva contra ele.
Depois do ocorrido, Iago se encaminhou até a 36ª DP para se entregar à polícia. De lá, o homem foi encaminhado a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que investiga o caso.
*Sob supervisão de Daniel Pinheiro
