Logo R7.com
RecordPlus

"Nosso coração está destruído", diz irmã de mulher grávida assassinada por ex-marido na zona oeste do Rio

Giovana Anselmo Sodré, de 27 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa na última segunda (4) e não resistiu

Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7

  • Google News
Mulher grávida assassinada tinha dois filhos com o suspeito
Mulher grávida assassinada tinha dois filhos com o suspeito

Uma mulher, grávida de três meses, foi assassinada pelo ex-marido dentro da própria casa em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (4).

Segundo a família da vítima, Iago Magno Thomáz foi até a residência de Giovana, com quem tem dois filhos, retirou as crianças do local e começou a discutir com a ex-companheira. Na sequência, teria acertado uma facada na vítima, que não resistiu.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Em entrevista à Record TV Rio, a irmã de Giovana disse que a família está "com o coração destruído" e afirmou que lutará na justiça pela guarda dos sobrinhos, que estão sob a tutela dos avós paternos. 

A irmã relatou ainda que a vítima já havia sido agredida pelo marido em outras oportunidades, e que já havia entrado com medida protetiva contra ele.


Depois do ocorrido, Iago se encaminhou até a 36ª DP para se entregar à polícia. De lá, o homem foi encaminhado a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que investiga o caso.

*Sob supervisão de Daniel Pinheiro

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.