Nova diretoria da Andes é empossada no Museu da Justiça, no centro do Rio
À frente da associação, durante o triênio 2024-2027, ficará o desembargador Fabio Dutra, do Tribunal de Justiça do estado
Rio de Janeiro|Do R7

A nova diretoria da Andes (Associação Nacional dos Desembargadores) foi empossada na noite desta segunda-feira (4), durante uma solenidade no Tribunal Pleno do Museu da Justiça, no centro do Rio de Janeiro.
À frente da associação, durante o triênio 2024-2027, ficará o desembargador Fabio Dutra, do Tribunal de Justiça do Rio.
Ao final da cerimônia, também foi empossado o presidente da ABLM (Academia Brasileira de Letras da Magistratura), o desembargador Eduardo Mayr.















