Novas imagens mostram desespero em quiosque durante ataque a tiros contra médicos no Rio
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), por volta de 1h, quando havia um intenso movimento no estabelecimento
Rio de Janeiro|Do R7
Novas imagens de câmeras de segurança obtidas pela Record TV mostram o desespero das testemunhas durante o ataque a tiros contra um grupo de médicos — três morreram e outro ficou ferido —, em um quiosque da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), por volta de 1h, quando havia um intenso movimento no estabelecimento. No vídeo, é possível ver que as pessoas correram e se jogaram no chão durante os disparos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A principal linha de investigação do caso mostra que os médicos foram atacados por engano. Os criminosos teriam confundido uma das vítimas com o filho de um miliciano.
Dos três médicos assassinados, dois eram de São Paulo, e o terceiro, da Bahia. Entre eles estava o ortopedista Diego Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL).
Todos estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia.
Os investigadores ainda apuram se os responsáveis pelo crime são os homens encontrados mortos na zona oeste da cidade, nesta sexta-feira (6). Eles teriam sido executados supostamente a mando do tribunal do tráfico.