Logo R7.com
RecordPlus

Oficial de Justiça é baleada na cabeça após assalto próximo à Delegacia da Barra

Vítima foi levada a um hospital particular e passa bem; suspeitos foram presos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Policial mostra as marcas deixadas pelos dois tiros no vidro do carro das vítimas
Policial mostra as marcas deixadas pelos dois tiros no vidro do carro das vítimas Osvaldo Praddo /Agência O Dia

Uma oficial de Justiça foi baleada na cabeça durante um sequestro-relâmpago na Barra da Tijuca, zona oeste, na madrugada desta sexta-feira (19). O tiro acertou a vítima de raspão. Três suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia, a mulher estava no carro com um homem, também oficial de Justiça e que guiava o veículo. Eles foram abordados próximo à Delegacia da Barra (16ª DP). Ao notar a DP, o motorista fez uma manobra brusca e acabou invadindo o pátio da delegacia.


Durante a confusão, um dos criminosos disparou dois tiros. Um acertou a mulher. Dois suspeitos fugiram, mas foram capturados por PMs perto dali. O outro foi preso no local.

A mulher baleada foi levada para um hospital particular e passa bem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.