Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Oito mil maços de cigarros são apreendidos em operação no Rio

O carregamento foi contrabandeado do Paraguai, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Intelectual prendeu um suspeito

Rio de Janeiro|Pedro Silva, do R7*

O carregamento foi apreendido no Terreirão, zona oeste do Rio
O carregamento foi apreendido no Terreirão, zona oeste do Rio

Oito mil maços de cigarro supostamente contrabandeados foram apreendidos em uma operação realizada nesta terça-feira (9) no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A carga teria sido contrabandeada do Paraguai. Nos últimos meses outra operação apreendeu 1 milhão de reais em cigarros contrabandeados.

Segundo a polícia, a operação batizada de ‘’Fumaça Negra’’ os policiais prenderam um suspeito que foi indiciado por contra a ordem tributária e por contrabando. As penas pelos dois crimes podem somar até dez anos de prisão. O delegado Maurício Demétrio, da DRCPIM (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Intelectual) afirmou que comerciantes que vendem cigarros ilegalmente podem ser presos e autuados por contrabando e por crime de ordem tributária.

Leia também

A região conhecida como Terreirão é dominada por grupos de milicianos, que controlam a venda de gás, distribuição de água, a TV a cabo pirata e o transporte alternativo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.