Oito pessoas são baleadas em noite violenta no Rio de Janeiro
Casos ocorreram nas zonas norte e oeste da capital fluminense nesta sexta-feira (23). Duas vítimas não resistiram e morreram
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Ao menos oito pessoas foram baleadas na noite de sexta feira (23) em quatro diferentes episódios de violência no Rio de Janeiro. Os casos ocorreram em bairros das zonas norte e oeste da capital. Duas vítimas não resistiram e morreram.
Uma adolescente de 15 anos está entre as vítimas fatais. Ana Allyce foi ferida por uma bala perdida no rosto na Praça Seca, na zona oeste. A Divisão de Homicídios investiga o caso.
Em Vila Isabel, na zona norte, um ambulante foi morto a tiros. Ele chegou a ser levado por bombeiros ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil não informou a identidade da vítima.
Também na noite de ontem, cinco pessoas foram baleadas na saída de uma igreja na comunidade Para-Pedro, no bairro Colégio, zona oeste. Entre as vítimas estão um idoso e duas crianças socorridas para o PAM (Posto de Atendimento Médico) de Irajá.
Leia também
A oitava vítima foi uma mulher baleada em um confronto entre suspeitos e policiais no estacionamento de um shopping em Campo Grande. Segundo a PM, ela sofreu uma tentativa de assalto e dois agentes de folga tentaram impedir a ação dos criminosos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso pela polícia.