Ônibus pega fogo e bloqueia rua do Flamengo
Incêndio começou em razão de pane elétrica no coletivo
Rio de Janeiro|Do R7

Um ônibus pegou fogo na rua Marquês de Abrantes no Flamengo, zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (28). Bombeiros do quartel do Catete foram acionados e controlaram o incêndio, que bloqueou a via. Por volta das 9h30, a rua já havia sido liberada.
O incêndio, ocorrido na altura do colégio Bennett, teve início em decorrência de uma pane elétrica. O ônibus ficou totalmente destruído. Não houve feridos.















