Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus pega fogo e bloqueia rua do Flamengo

Incêndio começou em razão de pane elétrica no coletivo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Fogo começou após pane elétrica no coletivo, que ficou totalmente destruído
Fogo começou após pane elétrica no coletivo, que ficou totalmente destruído

Um ônibus pegou fogo na rua Marquês de Abrantes no Flamengo, zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (28). Bombeiros do quartel do Catete foram acionados e controlaram o incêndio, que bloqueou a via. Por volta das 9h30, a rua já havia sido liberada.

O incêndio, ocorrido na altura do colégio Bennett, teve início em decorrência de uma pane elétrica. O ônibus ficou totalmente destruído. Não houve feridos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.