Rio de Janeiro Ônibus tomba na Linha Vermelha e causa congestionamento no Rio

Ônibus tomba na Linha Vermelha e causa congestionamento no Rio

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho no ônibus e foi socorrido no local. A causa do acidente ainda não foi identificada

  • Rio de Janeiro | Vinícius Andrade, do R7*

Veículo foi retirado da via expressa por volta das 7h

Veículo foi retirado da via expressa por volta das 7h

Reprodução

Um ônibus tombou na manhã desta quinta-feira (02) na Linha Vermelha, altura do Caju, na zona norte do Rio. O acidente provocou engarrafamentos em diferentes pontos da cidade, após a via expressa ficar totalmente fechada por mais de três horas no sentido Centro.

Leia mais: Bares e restaurantes do Rio reabrem nesta quinta-feira (2)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho no ônibus e foi socorrido no local do acidente. A causa do tombamento ainda não foi identificada.

Ás 8h14, a COR (Centro de Operações do Rio) informou que a via expressa estava reaberta no sentido Centro, mas ainda havia lentidão em alguns pontos da avenida. A saída da Linha Amarela para a Linha Vermelha, que também foi bloqueada, foi liberada.

Antes, às 7H, as vias registravam fortes congestionamentos, quando o automóvel foi retirado do local pela equipe da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do RJ).

Em seguida, às 7h20, foi os agentes da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) que atuavam no local para a limpeza da via.

Ao todo, equipes da CET-Rio, bombeiros, policiais militares e funcionários da Comlurb, atuaram no local.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas