Logo R7.com
RecordPlus

Operação conjunta no Jacarezinho apreende drogas e armamento

Tiros foram ouvidos em diversos pontos da comunidade

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, Do R7*

  • Google News
Mochila com drogas foi apreendida pelo BAC (Batalhão de Ações com Cães)
Mochila com drogas foi apreendida pelo BAC (Batalhão de Ações com Cães)

Desde a manhã desta terça-feira (19), policiais do COE (Comando de Operações Especiais), BPCHq (Batalhão de Polícia de Choque) e do BAC (Batalhão de Ações com Cães) realizam uma operação na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio. Tiros foram registrados em locais conhecidos como Síria, Beira e Fundão, todos localizados na mesma região.

Por volta das 6h30 da manhã, a SuperVia, empresa responsável pelos trens do município do Rio, informou que alguns trens do ramal Belford Roxo encontravam-se aguardando ordem de circulação nas proximidades da estacação Jacarezinho devido a troca de tiros que ocorria na região. Segundo a empresa, o procedimento é adotado para garantir a segurança dos passageiros e funcionários. Além disso, carros precisaram voltar na contramão na Avenida Brasil perto de Vila Kennedy.


Até o momento, uma mochila com drogas, uma pistola e uma granada artesanal foram apreendidas. A operação segue em andamento.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.