Logo R7.com
RecordPlus

Operação das Forças Armadas prende 16 suspeitos em Angra

De acordo com o porta-voz do CML, coronel Carlos Cinelli, o Exército vai continuar nas comunidades nesta sexta; drogas e armas foram apreendidas

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

  • Google News
Ações envolvem cerco e remoção de barricadas
Ações envolvem cerco e remoção de barricadas

Dezesseis suspeitos foram presos durante uma operação das Forças Armadas em oito comunidades de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. A ação começou na última quinta-feira (13) e, segundo o porta-voz do CML (Comando Militar do Leste), o coronel Carlos Cinelli, o Exército vai continuar nas comunidades nesta sexta (14). 

Além das prisões, os agentes encontraram um corpo - ainda não identificado - na comunidade Sapinhatuba II. Nas ações, também foram apreendidas armas, munições, drogas e explosivos. 


As operações nas comunidades conta com cerca de 2,2 mil homens das Forças Armadas. De acordo com o Comando Conjunto das Forças Armadas, as ações envolvem cerco, patrulhamento, remoção de barricadas, revistas de pessoas e checagem de antecedentes criminais, nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno, onde vivem cerca de 23 mil pessoas.

De acordo com o Disque Denúncia, até às 11h30, 37 denúncias foram recebidas a respeito de esconderijo de armas, fuga de bandidos para outras comunidades, além de locais onde há tráfico de drogas.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.