Logo R7.com
RecordPlus

Operação Lei Seca prende homem e recupera moto roubada em Botafogo, no Rio

Motociclista tentou fugir da blitz pela contramão, mas foi alcançado por policiais militares

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Motociclista tentou escapar da blitz na contramão, mas foi alcançado por policiais militares Reprodução/Governo do RJ

A Operação Lei Seca recuperou uma motocicleta com registro de roubo e prendeu um homem por receptação na noite de segunda-feira (13), durante uma fiscalização em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a operação, por volta das 22h, o motociclista tentou escapar da blitz ao trafegar na contramão ao perceber a presença das equipes.


Ele foi perseguido e alcançado por policiais militares, sendo abordado em seguida pelos agentes da Operação Lei Seca.

O condutor realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.


No entanto, durante a conferência da documentação, os agentes verificaram que a motocicleta possuía registro de roubo.

O homem foi encaminhado à 10ª DP (Botafogo), onde a ocorrência foi registrada como receptação.


Ele permaneceu preso, e a motocicleta foi recuperada para os procedimentos de devolução ao proprietário.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.