Operação na Cidade de Deus tem 3 presos e 2 feridos
Tiroteio teve início após veículo blindado da PM enguiçar na comunidade
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Uma operação do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, terminou com três presos e duas pessoas feridas nesta quinta-feira (11).
De acordo com a PM, um tiroteio teve início após um veículo blindado, que estava sendo utilizado na ação, enguiçar por problemas mecânicos na localidade conhecida como Quadra 14.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ataíde da Silva foi baleado no ombro e apresenta estado de saúde estável. Já Fernando de Souza Pires foi atingido na barriga e passa por cirurgia.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o preso João Victor Santos recebeu alta. Jean Pereira da Silva Júnior e Washington Gomes Caldeira continuam internados.
Ainda de acordo com a PM, uma pistola e drogas foram apreendidas na ação.
O veículo blindado já foi retirado do local.