Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação na Cidade de Deus tem tiroteio e protesto; 10 fuzis falsos foram encontrados em mata

Ao menos dois homens foram presos na comunidade. Tiros chamaram a atenção de jogadores durante o treino do Fluminense

Rio de Janeiro|Do R7

Pessoas atearam fogo em objetos durante protesto
Pessoas atearam fogo em objetos durante protesto Pessoas atearam fogo em objetos durante protesto

Um intenso tiroteio foi registrado durante uma ação de equipes do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar contra o crime organizado na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (15). Ao menos dois suspeitos foram presos na comunidade. 

Durante as buscas, a polícia encontrou 10 simulacros de fuzis em uma área de mata — todos feitos de madeira, canos e fitas crepe.

Segundo a polícia, algumas pessoas colocaram objetos em vias da região e atearam fogo. Os agentes controlaram as chamas e desobstruíram as pistas. 

Presos

A Polícia Militar informou que um motociclista foi abordado na esquina da estrada do Gabinal com a avenida Ezequiel. Ele foi detido após ter sido constatado que o chassi da motocicleta estava raspado e a numeração do motor ilegível.

Publicidade

Já na estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, um segundo homem, que tinha dois mandados de prisão em aberto, também foi preso.

Tiroteio ocorreu perto do CT do Fluminense

O intenso confronto assustou quem estava nos arredores da comunidade. Nas redes sociais, o volante Felipe Melo registrou o barulho de tiros e a movimentação de um helicóptero durante um treino no CT do Fluminense, em Jacarepaguá, que fica distante cerca de 3 km da Cidade de Deus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.