Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação na Cidade de Deus tem um morto e um ferido

Mecânico identificado como Luís Santos foi atingido quando levava o sobrinho em casa; segundo a família, ele passava por cirurgia na tarde de domingo

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na manhã deste domingo (22) deixou ao menos um morto e um baleado. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), o objetivo da operação era coibir o tráfico de drogas na região.

Corpo de Ágatha, morta por tiro no Alemão, é sepultado neste domingo

Quando chegaram na comunidade, os agentes viram suspeitos armados e, segundo eles, foram atacados e houve troca de tiros.

Após realizar buscas na região, eles encontraram um homem ferido, que foi levado a o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo informações recebidas pela Record TV Rio, o homem seria um suspeito e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Luís foi baleado e levado para o hospital
Luís foi baleado e levado para o hospital Luís foi baleado e levado para o hospital

O outro baleado foi um mecânico identificado como Luís Santos, de 52 anos. De acordo com familiares, ele foi atingido nas costas com quatro tiros quando levava seu sobrinho para casa.

Ele foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade e em seguida encaminhado para o Lourenço Jorge. De acordo com a família, ele passava por cirurgia na tarde deste domingo.

Segundo a PM, na operação foram apreendidas uma pistola e duas granadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.