Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação na Maré fecha vias expressas e Rio entra em atenção

Tiroteio fechou trechos da avenida Brasil, linha Amarela e Vermelha, que já foram liberados; um adolescente morreu no confronto

Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*

O Rio entrou em estágio de atenção na tarde desta terça-feira (6) devido a uma operação policial que interditou trechos de três vias expressas da cidade, na região do Complexo da Maré, zona norte do Rio. 

Segundo o COR (Centro de Operações), os trechos interditados foram na linha Amarela, no sentido Fundão; na linha Vermelha, no sentido centro, ambos na região da Maré, e na avenida Brasil, na altura da Vila do João, mas todos já foram liberados. 

Tiroteio na Maré

Um adolescente morreu baleado na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, nesta terça. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas já chegou morto à unidade.

Publicidade

Segundo a PM, agentes do Batalhão da Maré (22º BPM) foram acionados por denúncias de que policiais haviam sido sequestrados por traficantes na Nova Holanda. Houve confronto na chegada dos agentes, que não chegaram a encontrar os supostos policiais sequestrados.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.